Os 5 hotéis mais caros do mundo


Em cada parte do mundo há hotéis incríveis onde todo o luxo é pouco. Alguns desses hotéis, com certeza, são de cair o queixo!



As melhores suítes garantem vistas espetaculares dos destinos mais chiques e cobiçados do planeta e mordomias sem limite.


Selecionamos cinco hotéis incríveis que são os mais caros do mundo:

PARK HYATT HOTEL

Um refúgio de luxo super bem localizado na prestigiada Rue de La Paix. O elegante lobby possui ampla coleção de arte contemporânea. A suíte Imperial possui 750 metros quadrados, sala de jantar, cozinha e bar. Luxo e tecnologia são as duas principais características deste hotel.

HOTEL BURJ AL ARAB

O único hotel 7 estrelas do planeta. Localizado em Dubai, é o mais alto e um dos mais caros do mundo. O hotel é uma das obras mais exuberantes do Oriente Médio, construído praticamente em alto mar. Sem dúvida, um verdadeiro paraíso de ostentação.


HOTEL FOUR SEASON GEORGE V

Você com certeza já viu a fachada deste hotel em algum filme. O hotel é super famoso em Paris. As instalações estão sempre em perfeita ordem. Tapeçaria impecável, móveis antigos e mármore compõem a decoração de diferentes salas. Possui um restaurante certificado pelo Guia Michelin. O valor da hospedagem na suíte presidencial é de 34 mil dólares.

PRESIDENT WILSON HOTEL

Localizado em Genebra, este luxuoso e impressionante hotel é usado pelos líderes mundiais que chegam à cidade. Os vidros do hotel são à prova de bala e as portas são blindadas.


GLACE HOTEL

Localizado em Quebec, o hotel foi construído inteiramente em gelo e neve. Durante o dia, os turistas se encantam com a pureza da neve e a transparência do gelo. À noite, os jogos de luzes pintam as instalações de gelo com cores diferentes. O visual é, sem dúvida, espetacular.


Siga o @brasilboaviagem no Instagram e continue por dentro das melhores dicas de viagem.