4 ilhas em formato de coração


A natureza é realmente perfeita e capaz de nos surpreender com suas cores, texturas e formas. Algumas ilhas ao redor do mundo aguçam nossa imaginação porque além de serem paradisíacas, ela também tem formato de coração.


Heart Reef (Austrália)

A incrível coleção de corais, em formato de coração e banhada por águas azuis foi descoberta por um piloto da Air Whitsunday e desde então, tornou-se uma das principais atrações para pessoas que fazem tours aéreos sobre os recifes. A grandeza do Heart Reef só é verdadeiramente visível do ar.

Tupai Island (Polinésia Francesa)

A ilha de "Pere", deusa do fogo e da paixão, um lugar tão intocado e primitivo que visitá-lo é um verdade privilégio. Localizado a poucas milhas de Bora Bora, o ilhéu de Tupai, visto do céu exibe um gigantesco coração.


Harbor Island (EUA)

Localizada em Bucks Harbor, Maine, esta ilha em forma de coração oferece tranquilidade e privacidade. Recentemente a ilha foi entregue a uma organização de conservação com intenção de proteger a sua beleza natural.

Galesnjak (Croácia)

Mesmo com o recente sucesso da Ilha do Amor, documentos da National and University Library de Zagreb, capital croata, mostram que Galesnjak já havia sido incluída em um atlas de 1806 por um cartógrafo de Napoleão Bonaparte.

Siga o @brasilboaviagem no Instagram e continue por dentro da melhores dicas de viagem.