3 Praias em Paraty


Cheia de história e praias paradisíacas, a cidade de Paraty teve grande importância no ciclo do ouro, passou pelo ciclo da cana-de-açúcar, do café e outros momentos importantes do Brasil. Atualmente está entre os destinos mais procurados no país.


Paraty reserva um leque generoso de verdadeiros paraísos naturais, com belíssimas praias e ilhas incríveis. Cada uma delas com um charme e uma beleza especial que encanta turistas do mundo inteiro. Escolhemos três praias maravilhosas para você curtir!

1 - PRAIA DO SONO

Com grande extensão de areias brancas e mar azul sem igual, a Praia do Sono é um cenário paradisíaco. Localizada em uma área de preservação ambiental, praticamente intocada, a vila de pescadores se tornou um ótimo destino para quem foge de agitação e stress das grandes cidades.

2 - PRAIA DOS ANTIGOS E ANTIGUINHOS

Isoladas e selvagens, têm pedras para a prática de mergulho livre. Em alguns pontos, o mar agitado atrai surfistas. Os barcos de pescadores saem da Praia do Sono.

3 - PRAIA DO SACO DO MAMANGUÁ

O Saco do Mamanguá é uma paisagem única no Brasil. Trata-se de um fiorde, ou seja, uma grande entrada de mar cercada por montanhas rochosas. É um pedaço do paraíso, um lugar para quem quer descansar, se desconectar do mundo e se conectar com a natureza.

Siga o @brasilboaviagem no Instagram e continue por dentro das melhores dicas de viagem.